img

ZÉ NETO

Nome: JOSÉ TORRES DE MOURA NETO
Cargo: VEREADOR(A)
Nascimento: 29/04/1984
Naturalidade: LIMOEIRO DO NORTE
camara_limoeiro@hotmail.com

RANKING DA LEGISLATURA ATUAL

Quantidade de 83 matérias, representando 7,35%
Presente em 73 sessões, representando 96,05%

Dados atualizados em: 26/05/2022

Últimas matérias vinculadas
Mais matérias vinculadas a este vereador(a)
Sessões presentes
Todas as sessões
Informações dos mandatos
Cargo Vinculo Legislatura Data Início Data Fim
Vereador(a) VEREADOR EM EXERCÍCIO Legislatura (2021 - 2024) 01/01/2021
Filiação partidária
Data Inicio Data Fim Sigla Partido
01/01/2020 PSB PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO

Biografia

JOSÉ TORRES DE MOURA NETO

O Motorista José Torres de Moura Neto nasceu no município de Limoeiro do Norte em 29 de abril de 1984, filho do agricultor JOÃO TORRES DE MOURA e da Agente de Saúde SEBASTIANA PALHARES DA SILVA MOURA. Casado no ato religioso em celebração presidida pelo Padre João Olimpio Castelo Branco há 19 anos na igreja catedral. Desse matrimonio com CLEIDIANE DOS SANTOS SILVA procriaram 03 filhos: EDUARDA VITORIA SILVA MOURA, ANA LAURA SILVA MOURA E MARIA LORENA SILVA MOURA.Durante 12 anos morou na conhecida Vila Tetel ao lado da rotatória na estrada do contorno na Avenida Francisco Remigio. Já na comunidade de Bom Fim reside há mais de 20 anos.

Na vida escolar cursou o ensino primário na Escola Liceu de Artes e Oficios até concluir o ensino de 1º grau, tendo que frequentar a escola Presidente Kennedy no último ano devido uma reforma naquele educandário ocorreu a transferência dos alunos. Enquanto o ensino de 2º grau cursou o 1º e 2º anos científicos na Escola Estadual Lauro Rebouças de Oliveira e concluiu o 3º ano cientifico no Centro de Educação de Jovens e adultos – CEJA.
No seguimento esportivo iniciou na modalidade de futebol de campo na escolinha do Esporte Clube Limoeiro treinado pelo desportista Francisco de Assis Gurgel de Freitas, atuou ainda no clube Santa Maria da comunidade Santa Fé na Chapada do Apodí, Esporte Clube Guarani de Bom Fim, teve uma passagem pelo Esporte Clube Limoeiro quando este era profissional e no Bonfinense Esporte Clube de Sitio Bom Fim. Mas há 08 anos, também joga por lazer, pelo time Amigos do Bom Fim (ABF) somente aos domingos pela manhã.

Na modalidade de futsal também jogou pelo Guarani do Córrego de Areia, Bonfinense e Guarani de Bom Fim.No seguimento sócio esportivo presidiu o clube Bonfinense durante 04 anos de 2018 á 2022. E atualmente ainda ocupa a função de vice-presidente. Esteve também a frente da presidência da Associação dos ex-posseiros da Consulta e Santa Maria na Chapada do Apodí no período de também 04 anos de 2017-2021, tendo passado o comando para seu pai João da Viúva. É associado a Associação Comunitaria Nossa Senhora de Fátima de Bom Fim. E ainda integra o movimento social do ECC- Encontro de Casal com Cristo da igreja católica.

Na vida muito familiar, cedo começou a trabalhar dentro do mercado das confecções com o comerciante João dos Relogios, trabalhou ainda de ajudante de mecânico na oficina do seu pai João da Viúva de máquinas pesadas na chapada do Apodí, durante 02 anos de 2002-2024 trabalhou na empresa Carbomil também na comunidade da Sucupira na Chapada do como forneiro trabalho duro e ainda trabalhou na manutenção bags de armazenar a cal. Durante 07 anos prestou serviço como motorista a empresa Eletro Guerra da empresaria Socorro Guerra. E a partir do ano 2012 passou a militar na politica nas duas campanhas do seu irmão João Filho e no ano de 2020 foi eleito o segundo vereador mais votado com 2.030 votos para a câmara municipal.Limoeiro do Norte, 24 de março de 2022.

Indicativo de preposições e matérias (Quantidade)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito