Zé Neto

José Torres de Moura Neto
2º Secretario - Mesa Diretora
Partido: PDT
camara_limoeiro@hotmail.com

LEGISLATURA ATUAL - 2025/2028

Quantidade de 59 matérias, representando 5,62% do total das matérias
Presente em 48 sessões, representando 84,21%

Quantidade de matérias subscritas pelo vereador: 4

Dados atualizados em: 13/12/2025

Últimas matérias vinculadas
  • Dá a denominação da via que indica.

Situação: Em Tramitação

  • Dá a denominação da via que indica.

Situação: Em Tramitação

  • O Vereador signatário da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte/CE, vem perante a presença de V. Exa. na forma do Regimento Interno deste Poder Legislativo, apresentar o presente PROJETO DE INDICAÇÃO, com o fim de sugerir ao Poder Executivo Municipal que seja enviada a esta Casa Legislativa Projeto de Lei cujo objetivo principal seja "Autoriza instalação de um ponto de internet no Complexo de Saúde, visando atender pacientes que aguardam exames e consultas".

Situação: Favoravel

  • O Vereador signatário da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte/CE, vem perante a presença de V. Exa. na forma do Regimento Interno deste Poder Legislativo, apresentar o presente Projeto de Indicação, com o fim de sugerir ao Poder Executivo Municipal que seja enviada a esta Casa Legislativa Projeto de Lei cujo objetivo principal seja "Conceder licença especial para comemoração do ato de nascimento do servidor municipal".

Situação: Favoravel

  • Institui a política municipal de apoio ao cuidador domiciliar de pessoas idosas, acamadas e com dependência funcional no município de Limoeiro do Norte e outras providências.

Situação: Em Tramitação

  • O Vereador signatário, no uso de suas atribuições legais e na forma regimental em vigor, vem respeitosamente requerer ao Exma. Sra. Chefe do Poder Executivo Municipal, Dilmara Amaral Silva, o Secretário Municipal de Governo (SEGOV), Jerdson Cristiano Neri Bessa, e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (SOSP), Jose Wilson Loures de Sousa, solicitando a elaboração de um estudo técnico visando à implantação de iluminação pública no corredor do Sitio Quixaba, que dá acesso ao Córrego de Areia.

Situação: Enviado

  • O Vereador signatário, no uso de suas atribuições legais e na forma regimental em vigor, vem respeitosamente requerer ao Exma. Sra. Chefe do Poder Executivo Municipal, Dilmara Amaral Silva, Secretário Municipal de Governo (SEGOV), Jerdson Cristiano Neri Bessa, can Secretario Municipal de Obras e Serviços Públicos (SOSP), Jose Wilson Loures de Sousa, solicitando a construção de uma praça pública em terreno ja disponivel na comunidade de Morros.

Situação: Enviado

  • Os Vereadores signatários, no uso de suas atribuições legais e na forma regimental em vigor, vem respeitosamente requerer ao Exma. Sra. Chefe do Poder Executivo Municipal, Dilmara Amaral Silva, ao Secretário Municipal de Governo(SEGOV), Jerdson Cristiano Neri Bessa, e a Secretária Municipal de Saúde (SECSA), Emaneulle Sarah Holanda Crisostomo, a relação atualizada das cirurgias eletivas realizadas e/ou agendadas no âmbito do nosso município.

Situação: Enviado

  • O Vereador signatário, no uso de suas atribuições legais e na forma regimental em vigor, vem respeitosamente requerer ao Exma. Sra. Chefe do Poder Executivo Municipal, Dilmara Amaral Silva, o Secretário Municipal de Governo (SEGOV), Jerdson Cristiano Neri Bessa, e a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SESPORT), Alberto de Oliveira Lima, solicitando o reparo dos equipamentos da Praça Francisco Fernandes de Sousa, localizada na comunidade do Bom Fim.

Situação: Enviado

  • Solicita a aquisição de uma rede de beach tênis, acompanhada da fita de marcação, para quadra de areia da comunidade do Bom Fim.

Situação: Enviado

Mais matérias vinculadas a este vereador(a)
Sessões presentes
  • 9ª (Nona) Sessão Ordinária da Legislatura (2025 - 2028) - 2º Período (01/07/2025 à 31/12/2025) de 2 de Outubro de 2025

  • 8ª (Oitava) Sessão Ordinária da Legislatura (2025 - 2028) - 2º Período (01/07/2025 à 31/12/2025) de 25 de Setembro de 2025

  • 7ª (Sétima) Sessão Ordinária da Legislatura (2025 - 2028) - 2º Período (01/07/2025 à 31/12/2025) de 18 de Setembro de 2025

  • 4ª (Quarta) Sessão Ordinária da Legislatura (2025 - 2028) - 2º Período (01/07/2025 à 31/12/2025) de 28 de Agosto de 2025

  • 1ª (Primeira) Sessão Extra-ordinária da Legislatura (2025 - 2028) - 6º Período Extraordinário - 2º Período (01/07/2025 à 31/12/2025) de 21 de Agosto de 2025

  • 3ª (Terceira) Sessão Ordinária da Legislatura (2025 - 2028) - 2º Período (01/07/2025 à 31/12/2025) de 21 de Agosto de 2025

  • 2ª (Segunda) Sessão Ordinária da Legislatura (2025 - 2028) - 2º Período (01/07/2025 à 31/12/2025) de 14 de Agosto de 2025

  • 1ª (Primeira) Sessão Ordinária da Legislatura (2025 - 2028) - 2º Período (01/07/2025 à 31/12/2025) de 7 de Agosto de 2025

  • 26ª (Vigésima Sexta) Sessão Ordinária da Legislatura (2025 - 2028) - 2º Período (01/07/2025 à 31/12/2025) de 10 de Julho de 2025

  • 25ª (Vigésimo Quinto) Sessão ORDINÁRIA da LEGISLATURA (2025 - 2028) - 2º Período (01/07/2025 à 31/12/2025) de 3 de Julho de 2025

Todas as sessões
Últimas comissões vinculadas

Data início: 01/01/2021

Data fim: 31/12/2021

Data início: 02/01/2025

Data fim: 31/12/2024

Informações dos mandatos
Cargo Vinculo Legislatura Período
2º SECRETARIO MESA DIRETORA LEGISLATURA (2025 - 2028) 01/01/2025
VEREADOR(A) VEREADOR EM EXERCÍCIO LEGISLATURA (2021 - 2024) 01/01/2021 à 31/12/2024
Filiação partidária
Período Sigla Partido
01/01/2020 PDT PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA

Biografia

JOSÉ TORRES DE MOURA NETO

O Motorista José Torres de Moura Neto nasceu no município de Limoeiro do Norte em 29 de abril de 1984, filho do agricultor JOÃO TORRES DE MOURA e da Agente de Saúde SEBASTIANA PALHARES DA SILVA MOURA. Casado no ato religioso em celebração presidida pelo Padre João Olimpio Castelo Branco há 19 anos na igreja catedral. Desse matrimonio com CLEIDIANE DOS SANTOS SILVA procriaram 03 filhos: EDUARDA VITORIA SILVA MOURA, ANA LAURA SILVA MOURA E MARIA LORENA SILVA MOURA.Durante 12 anos morou na conhecida Vila Tetel ao lado da rotatória na estrada do contorno na Avenida Francisco Remigio. Já na comunidade de Bom Fim reside há mais de 20 anos.

Na vida escolar cursou o ensino primário na Escola Liceu de Artes e Oficios até concluir o ensino de 1º grau, tendo que frequentar a escola Presidente Kennedy no último ano devido uma reforma naquele educandário ocorreu a transferência dos alunos. Enquanto o ensino de 2º grau cursou o 1º e 2º anos científicos na Escola Estadual Lauro Rebouças de Oliveira e concluiu o 3º ano cientifico no Centro de Educação de Jovens e adultos – CEJA.
No seguimento esportivo iniciou na modalidade de futebol de campo na escolinha do Esporte Clube Limoeiro treinado pelo desportista Francisco de Assis Gurgel de Freitas, atuou ainda no clube Santa Maria da comunidade Santa Fé na Chapada do Apodí, Esporte Clube Guarani de Bom Fim, teve uma passagem pelo Esporte Clube Limoeiro quando este era profissional e no Bonfinense Esporte Clube de Sitio Bom Fim. Mas há 08 anos, também joga por lazer, pelo time Amigos do Bom Fim (ABF) somente aos domingos pela manhã.

Na modalidade de futsal também jogou pelo Guarani do Córrego de Areia, Bonfinense e Guarani de Bom Fim.No seguimento sócio esportivo presidiu o clube Bonfinense durante 04 anos de 2018 á 2022. E atualmente ainda ocupa a função de vice-presidente. Esteve também a frente da presidência da Associação dos ex-posseiros da Consulta e Santa Maria na Chapada do Apodí no período de também 04 anos de 2017-2021, tendo passado o comando para seu pai João da Viúva. É associado a Associação Comunitaria Nossa Senhora de Fátima de Bom Fim. E ainda integra o movimento social do ECC- Encontro de Casal com Cristo da igreja católica.

Na vida muito familiar, cedo começou a trabalhar dentro do mercado das confecções com o comerciante João dos Relogios, trabalhou ainda de ajudante de mecânico na oficina do seu pai João da Viúva de máquinas pesadas na chapada do Apodí, durante 02 anos de 2002-2024 trabalhou na empresa Carbomil também na comunidade da Sucupira na Chapada do como forneiro trabalho duro e ainda trabalhou na manutenção bags de armazenar a cal. Durante 07 anos prestou serviço como motorista a empresa Eletro Guerra da empresaria Socorro Guerra. E a partir do ano 2012 passou a militar na politica nas duas campanhas do seu irmão João Filho e no ano de 2020 foi eleito o segundo vereador mais votado com 2.030 votos para a câmara municipal.Limoeiro do Norte, 24 de março de 2022.

Últimas agendas vinculadas
  • CÂMARA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE.

  • CÂMARA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE.

  • CÂMARA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE

  • Câmara Municipal de Limoeiro do Norte

  • CÂMARA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE.

  • CÂMARA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA - RN

  • CÂMARA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE.

  • CÂMARA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE.

  • CÂMARA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE.

  • CÂMARA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE.

  • CÂMARA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE.

REUNIÃO

  • CÂMARA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE.

  • CÂMARA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE.

  • CÂMARA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE.

Mais agendas vinculadas a este vereador(a)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON