REQUERIMENTO: 135/2017

Informações da matéria
Autor: JOSÉ ARIMATEIA DE BRITO
Data: 18/04/2017
Visualizações:
Array
Ementa

SOLICITA AO PREFEITO QUE SEJA FEITO UM LEVANTAMENTO DE TODAS AS DESPESAS DE TODAS AS SECRETÁRIAS COM SEUS DEVIDOS FUNCIONÁRIOS E SUAS FUNÇÕES E QUE SEJA COLOCADO NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA ACOMPANHAR AS DESPESAS DO MUNICÍPIO COM FUNCIONÁRIOS E FOLHA DE PAGAMENTO.

Justificativa

{\rtf1\ansi\ansicpg1252\deff0\deflang1046{\fonttbl{\f0\fnil\fcharset0 Times New Roman;}}
\viewkind4\uc1\pard\qj\f0\fs24\par
}

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
20/04/2017 09:00:00 DESPACHADO  15ª (DÉCIMA QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA DO LEGISLATURA (2017 - 2020) - 1ª PERÍODO (12/01/2017 À 10/06/2017) DE 20 DE ABRIL DE 2017 - PEQUENO EXPEDIENTE  mais ENVIADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

ARIMATEIA

VEREADOR(A)

PRD

Autor

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
Req_135_2017_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON