Diretoria da UVC realiza visita aos Vereadores de Limoeiro do Norte

Na manhã da última quinta-feira, 17 de janeiro, durante a primeira sessão ordinária da Câmara alguns componentes da Diretoria da União do Vereadores e Câmaras do Ceará - UVC, estiveram presentes no Plenário Manoel de Castro Filho.

img
#Agenda POR SAULO 22 DE JANEIRO DE 2019
Após parabenizar a nova Presidente da Câmara, Ângela Maria, a equipe se reuniu com os demais vereadores para prestar conta das ações que a entidade realiza e pedir apoio para nova chapa que participará da eleição no mês de Março.

O atual Diretor Financeiro, Vereador Guto Mota, do município de Tejuçuoca, encabeçará a nova chapa em comum acordo com a Diretoria da UVC, sucedendo o Presidente César Veras. "Estamos aqui também com outra missão que é procurar um parlamentar que possa fazer parte da nossa chapa e representar o Vale do Jaguaribe, assim como a Vereadora Ângela atuou muito bem no seu cargo de Presidente da UVC Mulher", destacou.

O que é a UVC?

A UVC é uma Associação sem fins lucrativos que representa todos os 2154 vereadores do Estado do Ceará. Sua missão é capacitar, aproximar, levar conhecimento, melhorar a informação a todos os Vereadores do Estado, com objetivo que os mesmos possam exercer melhor seus mandatos. Além disso dá suporte jurídico, contábil, legislativo e de imprensa.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito