Nova Mesa Diretora toma posse na Câmara Municipal

Aconteceu no último dia 02 de janeiro no Plenário Manoel de Castro Filho a cerimônia de posse da Nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. A solenidade convocou os novos membros a ocuparem seus devidos lugares na mesa.

#PresidenteDaCâmara POR SAULO 03 DE JANEIRO DE 2019
Aconteceu no ultimo dia 02 de janeiro no Plenário Manoel de Castro Filho a cerimônia de posse da Nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

A solenidade foi conduzida pelo Vereador Geneziano de Sousa Martins, que cumprindo o Regimento Interno, convocou os novos membros a ocuparem seus devidos lugares na mesa.

A nova Mesa Diretora é composta pelos Vereadores: Presidente - Ângela Maria; Vice - Presidente: Gladis Bandeira; 2º Vice - Presidente: Flauber Lima; 1º Secretário: Washington Lopes; 2º Secretário: Lívia Maia.

Em seu discurso, a nova Presidente, Ângela Maria, falou com entusiasmo dos desafios e a função do Poder Legislativo diante do cenário atual.

"Todas nossas ações serão exercidas por meio do diálogo, juntamente com a Mesa Diretora e os demais Vereadores, mediante uma conversa franca e objetiva, sempre buscando consensos políticos, com humildade e firmeza de caráter", destacou.

Segundo a nova Presidente, uma nova história se inicia, pois ela é a segunda mulher a ocupar esse cargo na Câmara por meio do voto democrático. A eleição ocorreu no último dia 5 de dezembro. Participaram da cerimônia os Vereadores da Casa, secretários municipais, imprensa, além de familiares e amigos da nova Mesa Diretora.