logo
 
DATA | 18 DE AGOSTO DE 2017

Sessão Ordinária do Dia 17 de Agosto de 2017

Ocorreu na última quinta-feira, 17, a 4ª (quarta) Sessão Ordinária do 2º (Segundo) Período Legislativo da 1ª (Primeira) Sessão Legislativa Anual da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte. A sessão iniciou-se as 8h, com a presença de 10 (dez) vereadores. Os vereadores Barão e Gladis Bandeira representaram a câmara em um evento promocional da Cimento Apodi, já Gilvan Moura estava em um procedimento cirúrgico. As vereadoras Anginha e Lívia Maia não justificaram sua ausência até o momento.

Dos 08 (oito) vereadores inscritos para fazerem uso da palavra no Grande Expediente, apenas 05 (cinco) vereadores fizeram uso da palavra. O primeiro, o vereador Prof. Washington, ressaltou o quanto está sendo difícil esse momento de "aperto" para o país e que a juventude deve ser encorajada a retirar o país de tal marasmo.

Já o Vereador Arimatéia fala que se sente "carregado" por levar tantos pedidos e clemências do público em geral e o poder competente estar surdo para os pedidos dos eleitores: "Me sinto desacreditado quase sempre. Quero fazer mais pelo povo, e não posso", disse o edil.

O vereador Valdir do Suburbão falou com relação a terceirização do hospital, que tanto causa medo aos limoeirenses, e sugeriu uma discussão do público, Secretaria de Saúde e a instituição responsável, para que todas as dúvidas sejam esclarecidas, e para que, segundo as palavras dele, "se acabe com esse medo de 'privatização'", que segundo ele, é uma palavra errada.

Eliezer falou sobre radialistas que maldizem sobre a gestão do atual prefeito, e como líder do mesmo, tratou de deixar claro: "São oito meses de gestão, é pouco tempo pra fazer muita coisa. Zé Maria (Lucena, prefeito municipal) não tem varinha mágica pra solucionar tudo de uma vez", pontuou o parlamentar.

Heraldo Holanda, o último a falar, também deu a mesma tônica de que o público deve ter paciência com as soluções que a gestão tem a dar.

Sem Ordem do Dia, a sessão foi encerrada logo após o final da fala do vereador Heraldo Holanda, e o presidente da casa convidou a todos para se fazerem presentes na próxima sessão, no dia 24 de agosto.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DATA | 02 DE FEVEREIRO DE 2018

Uma vez que este mês foi escolhido como o Mês de Combate Mundial à Leucemia.

DATA | 05 DE OUTUBRO DE 2017
DATA | 21 DE SETEMBRO DE 2017
DATA | 14 DE SETEMBRO DE 2017
DATA | 31 DE AGOSTO DE 2017

Câmara Municipal de Limoeiro do Norte

INSTITUCIONAL

GENEZIANO DE SOUSA MARTINS

CNPJ: 01.836.913/0001-05

Rua: Cel.Malveira, 2266 - Centro

CONTATOS

 Tel / Fax : (88) 3423 4140

 camara_limoeiro@hotmail.com

 De Segunda a sexta das 08:00hs às 12:00hs

REDE SOCIAL

VÍDEO