Vereadores aprovam Projeto que contempla Orçamento Anual para 2020

30 de outubro de 2019 SAULO
Na manhã da última terça-feira, 29 de outubro, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº097/2019, encaminhado pelo Poder Executivo que versa sobre o Orçamento Anual para o exercício financeiro de 2020. De acordo com a mensagem, a proposta orçamentária se encontra compatível com as receitas arrecadadas pelo Município e foi elaborada por Fontes, de acordo com a "Tabela Específicações das Fontes ou Destinação dos Recursos" do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. Além deste Projeto, outras duas emendas modificativas foram aprovadas abrangendo a Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer, Juventude e Empreendedorismo. Vale ressaltar que o Projeto contempla todas as pastas do executivo municipal.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito