Convite para Audiência Pública

img
#Agenda POR SAULO 19 DE NOVEMBRO DE 2019
A Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, atendendo a solicitação dos Vereadores Washington de Moura Lopes e Heraldo de Holanda Guimarães, através do requerimento n° 337/2019, convida toda população para participar de uma Audiência Pública, que será realizada na sexta-feira, dia 21 de novembro, às 9h para tratar sobre o litígio dos moradores dos módulos rurais situados na divisa do município de Limoeiro do Norte com Morada Nova.

A solicitação de tal audiencia pública justifica-se em razão da gravidade do problema, pois são mais de 150 famílias, principalmente das comunidades Viuvinha e das Lages que moram naqueles módulos rurais de divisa e são prejudicados há anos no Programa Bolsa Família e no Seguro-Safra; pois são pessoas que plantam em Morada Nova mas a documentação é de Limoeiro do Norte, e nesse município é que são assistidas.

Convocamos todos a se fazerem presentes para juntos debatermos um bom resultado e darmos os devidos encaminhamentos possíveis as famílias que vêm sofrendo com essa situação. Participe!

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito