Sessão Ordinária do Dia 18 de Maio de 2017

#limoeirodonorte 19 DE MAIO DE 2017
Ocorreu as 08h desta quinta-feira, 18 de maio de 2017 a 19ª (décima nona) Sessão Ordinária do 1º (Primeiro) Período Legislativo da 1ª (Primeira) Sessão Legislativa Anual, na sede da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte. Dos 15 (quinze) vereadores, apenas o vereador Mixico não esteve presente, por motivo de viagem institucional.

Na Tribuna Livre, o Sr. Hilder Fonteles apresentou as vantagens da agricultura sustentável, tanto na questão do custo, quanto da renda e também na empregabilidade.

Dos 09 (nove) vereadores inscritos, 08 (oito) vereadores fizeram uso da palavra. Valdir do Suburbão começou falando sobre a reforma administrativa que iria ser votada neste mesmo dia. Os vereadores Prof. Washington e Anginha também falaram sobre o mesmo: "Nunca reduziremos direitos dos trabalhadores, e sim estamos aqui para ajudar eles", disse a vereadora.

O vereador Flauber falou no quanto é solícito com as vontades do povo, e que trabalha pelo povo, afinal, seu mandato é do povo. Os vereadores Heraldo Holanda e Lívia Maia também falaram sobre a reforma administrativa, e ressaltaram que não estão do lado "azul, amarelo ou verde". "O mais importante de tudo isso é estar do lado do povo", disse Lívia Maia.

Depois, o líder do prefeito, Eliézer, também falou da questão da reforma administrativa para o fechamento das contas; "Se a gente não cumprir com as determinações, menos dinheiro a gente vai ter e menos a gente vai poder pagar", disse. Geneziano, o último a se utilizar da palavra, também falou das solicitações que sempre faz pelo povo dos setores e que também está a serviço do povo.

Os projetos de lei Nº 020/2017, 021/2017 e 022/2017 foram votados em sessão extraordinária realizada logo após a sessão ordinária.
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito