Sessão Ordinária do Dia 11 de Maio de 2017

#limoeirodonorte 11 DE MAIO DE 2017
Ocorreu as 08h desta quinta-feira, 11 de maio de 2017, a 18ª (décima oitava) Sessão Ordinária do 1º (primeiro) Período Legislativo da 1ª (primeira) Sessão Legislativa Anual, no Edifício-Sede da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte.

Dos 10 (dez) vereadores que se inscreveram para utilizar-se da tribuna livre, apenas 8 (oito) fizeram uso da palavra. Valdir do Suburbão, o primeiro, falou sobre os esforços que estão sendo levantados entre os líderes de Baraúna e de Limoeiro do Norte com relação a pavimentação da BR-437, conhecida como Estrada do Cajueiro.

Flauber e Mixico, os vereadores seguintes, agradeceram a prontificação da gestão em atenderem os pedidos da população, mostrando-se assim uma gestão solícita aos clamores públicos.

Lívia Maia veio depois falou que a clemência dos eleitores continue sendo feita por mieos de comunicação, porque a luta, segundo ela, deve continuar. O vereador Prof. Washington ressaltou como o município tem a honra de possuir uma pessoa tão gabaritada na Secretaria de Cultura, Desporto, Juventude e Empreendedorismo, lê-se Renato Remígio.

O vereador Arimateia salientou o quanto ainda continua lutando dioturnamente por aqueles que o elegeram, e até mesmo por aqueles que não votaram nele, porque é isso que faz um vereador. Os dois últimos vereadores, Eliezer e Heraldo Holanda defenderam o gestor municipal e disseram que ele advertiu que as medidas serão amargas, mas terão que ser tomadas.

Ao final, foi-se aprovado os Projetos de Lei Nº 009/2017, 010/2017 e 017/2017 e os Projetos de Decreto Legislativo Nº 001/2017, 002/2017 e 003/2017.
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito