logo
 
DATA | 16 DE MARçO DE 2017

Pensemos nas Crianças

Ocorreu na quinta-feira, 16 de março, a 10ª Sessão Legislativa do 1° Período Legislativo da 1ª Sessão Legislativa Anual na sede da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, as 8h. Todos os vereadores se fizeram presentes a essa sessão.

No uso da Tribuna Livre, o Sr. Francisco das Chagas Carlos de Lima, representante do Núcleo de Esportes da AMIST, falou do projeto "Meu Bairro no Centro das Atenções", que visa tirar jovens do ócio, além de revelar talentos do município de Limoeiro do Norte.

No tempo do Grande Expediente, dos 11 vereadores inscritos, apenas seis fizeram uso da palavra. Iniciou o período o vereador Arimatéia, que também ressaltou os mesmos pedidos feitos por Francisco das Chagas, pedindo formas de entretenimento para tirar os jovens do mundo das drogas e da criminalidade. Heraldo Holanda foi o próximo e também falou sobre o assunto: "Tantos projetos bons que Limoeiro tinha. E agora cadê?", indagou o edil.

Eliézer usou a tribuna depois e falou sobre a situação com a qual o prefeito está tendo que lidar, e mais uma vez pediu paciência do povo com o gestor executivo. Depois do líder do prefeito, usou da palavra o vereador Flauber, que falou sobre a situação das quadrilhas juninas em Limoeiro do Norte, e disse que elas precisam de mais apoio: "O que fazemos ainda é pouco, ainda mais quando o assunto é cultura", pontuou o vereador.

O vereador Prof. Washington foi o próximo a falar e falou sobre a Reforma da Previdência, que segundo ele, a forma que está sendo executada é um golpe fatal nos brasileiros. O vereador Valdir do Suburbão foi o último a se utilizer da palavra e também ressaltou a importância dos programas sociais para crianças e adolescentes, além de ter falado sobre a situação da circulação dos ônibus escolares na volta as aulas.

Depois dos discursos, foram aprovados dois projetos de lei, a saber, 005/2017 e 007/2017. Um projeto de indicação do vereador Prof. Washington de criar uma comenda para professores da rede pública municipal com o nome do Pe. Francisco de Assis Pitombeira foi retirado da pauta para ser revisto e votado em próxima ocasião.

 

Deixe seu comentário


NOTÍCIAS RELACIONADAS

DATA | 02 DE FEVEREIRO DE 2018

Uma vez que este mês foi escolhido como o Mês de Combate Mundial à Leucemia.

DATA | 05 DE OUTUBRO DE 2017
DATA | 21 DE SETEMBRO DE 2017
DATA | 14 DE SETEMBRO DE 2017
DATA | 31 DE AGOSTO DE 2017

Câmara Municipal de Limoeiro do Norte

INSTITUCIONAL

GENEZIANO DE SOUSA MARTINS

CNPJ: 01.836.913/0001-05

Rua: Cel.Malveira, 2266 - Centro

CONTATOS

 Tel / Fax : (88) 3423 4140

 camara_limoeiro@hotmail.com

 De Segunda a sexta das 08:00hs às 12:00hs

REDE SOCIAL

VÍDEO