Sessão Legislativa tem agradecimentos e reclamações

#limoeirodonorte 02 DE MARÇO DE 2017
A Sessão Legislativa, realizada no dia 02 de Março as 8h no Edifício da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, contou com a presença de 14 dos 15 vereadores municipais (A vereadora Lívia Maia não se fez presente) em sessão realizada após o feriado de carnaval.

A presente sessão teve diversas pautas. A primeira oradora do dia, a vereadora Anjinha, fez questão de ressaltar a melhoria nos atendimentos no Hospital Regional, tendo em vista que passou-se recentemente por uma festividade de grandes proporções, o carnaval.

Já o vereador Valdir do Suburbão fez questão de falar sobre o programa "Hora de Trator", que é providenciado pela prefeitura municipal, e que não deveria faltar em um momento como esse: "Infelizmente estamos perdendo esse programa. Muitas pessoas lá do KM 60 estão pagando a hora de trator pra que não percam a oportunidade".

O vereador Arimateia comentou as diversas formas de contribuição para a comemoração do carnaval, seja em ambientes particulares, em casa ou até mesmo nas ruas. Um exemplo foi o Boi Pai do Campo, do Sítio Faceira, que foi as ruas para fazer a alegria das crianças.

O vereador Mixico lembrou as diversas ações que fez em prol do município para ajudar, quando o assunto foi o melhoramento de estradas vicinais, estradas essas que são muito importante na zona rural do município. O vereador ainda ressaltou que está disposto a ajudar o prefeito em tudo o que ele precisar.

Por último, o vereador Heraldo Holanda também comentou sobre o programa "Hora de Trator: "Eu passei três anos aqui cobrando a hora de trator, e na iminência de um inverno bom, eu vou me calar?". Segundo ele, ele se sente angustiado quando pessoas o cobram atitudes como essa, e ele infelizmente não pode fazer, o que o faz pensar em desistir de ser vereador.

Na Ordem do Dia, foi aprovada em primeira votação a lei que altera a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte e dá outras providências.
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito