logo
 

Sessão Ordinária do Dia 17 de Agosto de 2017

Ocorreu na última quinta-feira, 17, a 4ª (quarta) Sessão Ordinária do 2º (Segundo) Período Legislativo da 1ª (Primeira) Sessão Legislativa Anual da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte. A sessão iniciou-se as 8h, com a presença de 10 (dez) vereadores. Os vereadores Barão e Gladis Bandeira representaram a câmara em um evento promocional da Cimento Apodi, já Gilvan Moura estava em um procedimento cirúrgico. As vereadoras Anginha e Lívia Maia não justificaram sua ausência até o momento.

Dos 08 (oito) vereadores inscritos para fazerem uso da palavra no Grande Expediente, apenas 05 (cinco) vereadores fizeram uso da palavra. O primeiro, o vereador Prof. Washington, ressaltou o quanto está sendo difícil esse momento de "aperto" para o país e que a juventude deve ser encorajada a retirar o país de tal marasmo.

Já o Vereador Arimatéia fala que se sente "carregado" por levar tantos pedidos e clemências do público em geral e o poder competente estar surdo para os pedidos dos eleitores: "Me sinto desacreditado quase sempre. Quero fazer mais pelo povo, e não posso", disse o edil.

O vereador Valdir do Suburbão falou com relação a terceirização do hospital, que tanto causa medo aos limoeirenses, e sugeriu uma discussão do público, Secretaria de Saúde e a instituição responsável, para que todas as dúvidas sejam esclarecidas, e para que, segundo as palavras dele, "se acabe com esse medo de 'privatização'", que segundo ele, é uma palavra errada.

Eliezer falou sobre radialistas que maldizem sobre a gestão do atual prefeito, e como líder do mesmo, tratou de deixar claro: "São oito meses de gestão, é pouco tempo pra fazer muita coisa. Zé Maria (Lucena, prefeito municipal) não tem varinha mágica pra solucionar tudo de uma vez", pontuou o parlamentar.

Heraldo Holanda, o último a falar, também deu a mesma tônica de que o público deve ter paciência com as soluções que a gestão tem a dar.

Sem Ordem do Dia, a sessão foi encerrada logo após o final da fala do vereador Heraldo Holanda, e o presidente da casa convidou a todos para se fazerem presentes na próxima sessão, no dia 24 de agosto.

 

Deixe seu comentário

Banco de leis

Câmara Municipal de Limoeiro do Norte

INSTITUCIONAL

GENEZIANO DE SOUSA MARTINS

CNPJ: 01.836.913/0001-05

Rua: Cel.Malveira, 2266 - Centro

CONTATOS

 Tel / Fax : (88) 3423 4140

 camara_limoeiro@hotmail.com

 De Segunda a sexta das 08:00hs às 12:00hs

REDE SOCIAL