Sessão Itinerante no Setor NH5

#limoeirodonorte 29 DE MAIO DE 2017
Ocorreu na sexta-feira, 26 de maio de 2017, as 19 horas, na sede do Centro Comunitário do Setor NH5, a 1ª (Primeira) Sessão Itinerante do 1º (Primeiro) Período Legislativo da 1ª (Primeira) Sessão Legislativa Anual da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte.

Solicitada por José Celestino Filho, Presidente da Associação de Moradores do Setor NH5, a sessão se fez presente de diversos pedidos, como por exemplo, água no sentido geral. Além do poço da comunidade estar secando, o mesmo tem água, segundo eles contaminada, percebida até mesmo pelos alunos da escola da localidade.

Escola essa que segundo eles, também necessita de reformas rápidas, pois muitos alunos têm que se deslocar até o Setor NH4, vizinho, mas ainda assim distante para crianças menores. Uma mãe até disse "Toda mãe se sente mais segura quando tá perto do filho. E é só isso que pedimos. Nossos filhos aqui perto".

Também foi falado sobre a questão da energia e das luminárias na comunidade, que deveriam ser trocadas para um maior provimento de segurança, segurança essa que eles também pediram. Vários vereadores pautaram seus discursos, após os pedidos, nesses casos, e confirmaram que eles não estão sozinhos nessa luta.

Ao final, o presidente Geneziano confirmou mais duas sessões itinerantes posteriores. No dia 11 de junho, a contemplada será a comunidade da Sucupira e no dia 16 de junho, será a vez do Bairro Luís Alves de Freitas.
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito