Reformas: Do Brasil e do Município

#limoeirodonorte 27 DE ABRIL DE 2017
Ocorreu nesta quinta-feira, 27 de abril de 2017, a 16ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da 1ª Sessão Legislativa Anual na sede da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, as 8h da manhã. Somente 10 (dez) dos 15 (quinze) vereadores compareceram a sessão.

Dos 7 (sete) vereadores inscritos, apenas 2 (dois) fizeram uso do Grande Expediente: Arimateia e Prof. Washington. 2 (Dois) não compareceram a sessão e 3 (três) retiraram o seu direito a palavra.

Primeiramente, o Prof. Washington falou sobre as reformas que a Câmara dos Deputados e o Senado já votaram, caso do foro privilegiado, e ainda irão votar, como a Reforma da Previdência. Ele também ressaltou como o Plano Urbano não destaca o desnivelamento das calçadas, erro crucial muito presente em Limoeiro do Norte: "É um problema para um idoso, um cadeirante, qualquer pessoa em geral se locomover", falou.

Em seguida, o Vereador Arimateia pontuou as assistências dadas pela Secretaria de Obras, na pessoa do Secretário Chico Baltazar, aos moradores de diversas localidades, e afirmou que não trabalha só pelos bairros e comunidades onde ganhou: "Limoeiro é uma só. O trabalho tem que ser igual também.", comentou.

Sem nenhuma pauta a ser votada, após as falas, foi-se encerrada a sessão ordinária do dia.
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito