logo
 

Reformas: Do Brasil e do Município

Ocorreu nesta quinta-feira, 27 de abril de 2017, a 16ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da 1ª Sessão Legislativa Anual na sede da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, as 8h da manhã. Somente 10 (dez) dos 15 (quinze) vereadores compareceram a sessão.

Dos 7 (sete) vereadores inscritos, apenas 2 (dois) fizeram uso do Grande Expediente: Arimateia e Prof. Washington. 2 (Dois) não compareceram a sessão e 3 (três) retiraram o seu direito a palavra.

Primeiramente, o Prof. Washington falou sobre as reformas que a Câmara dos Deputados e o Senado já votaram, caso do foro privilegiado, e ainda irão votar, como a Reforma da Previdência. Ele também ressaltou como o Plano Urbano não destaca o desnivelamento das calçadas, erro crucial muito presente em Limoeiro do Norte: "É um problema para um idoso, um cadeirante, qualquer pessoa em geral se locomover", falou.

Em seguida, o Vereador Arimateia pontuou as assistências dadas pela Secretaria de Obras, na pessoa do Secretário Chico Baltazar, aos moradores de diversas localidades, e afirmou que não trabalha só pelos bairros e comunidades onde ganhou: "Limoeiro é uma só. O trabalho tem que ser igual também.", comentou.

Sem nenhuma pauta a ser votada, após as falas, foi-se encerrada a sessão ordinária do dia.

 

Deixe seu comentário

Banco de leis

Câmara Municipal de Limoeiro do Norte

INSTITUCIONAL

GENEZIANO DE SOUSA MARTINS

CNPJ: 01.836.913/0001-05

Rua: Cel.Malveira, 2266 - Centro

CONTATOS

 Tel / Fax : (88) 3423 4140

 camara_limoeiro@hotmail.com

 De Segunda a sexta das 08:00hs às 12:00hs

REDE SOCIAL